Páginas

12.9.05

Para minhas filhas

Escrevi esse texto quando a Sofia tinha apenas seis meses. Hoje ela está com sete anos.. Às vezes tenho a mesma sensação daquele dia... Mas a históiria mudou muito. Pelo menos Sofia tem me deixado dormir.....

Não tenho dormido ultimamente
Coisas de Sofia
Seria tão bom se ela fosse como a irmã
Coisas de Chiara
Às vezes não sei como agir
Coisas de Sofia
Parece que nunca fui mãe
Coisas de Chiara
Uma transforma a noite em dia
Coisas de Sofia
Outra deixa a vida mais clara
Coisas de Chiara

3 comentários:

Anônimo disse...

amei
viva as diferenças

tici

Anônimo disse...

Tenho apreciado suas poesias.
Beijos
Dani - Singular

Anônimo disse...

Adorei as coisas de Sofia e as coisas de Chiara. Também vivo as diferenças das coisas de João e as coisas de Vinicius. Às vezes gostaria que João fosse mais meigo como Vinicius, mas às vezes quero que Vinicius seja mais descolado como João. É uma coisa isso, não?
bjus
Anna Lucia